Normas de uso do site - Política de privacidade- Mapa do site
EspanholGratis.NET
Fica absolutamente proibida a reprodução de  qualquer parte deste website em qualquer meio.
 
Espanhol da Espanha x Espanhol latino
Lição 1 - Nível avançado - Espanhol da Espanha x  Espanhol latino (parte 1) - Curso de Espanhol
Nesta primeira aula do nível avançado do curso de Espanhol você terá uma introdução sobre as diferenças entre o Espanhol falado na Espanha e na América Latina.
A partir do nível avançado você conhecerá o idioma Espanhol mais afundo. Durante as aulas deste nível você ficará sabendo muito mais sobre as diferenças do idioma em cada país da América Latina .
Saiba mais sobre o idioma
O idioma Espanhol é o idioma oficial da Espanha, porém não é o único, além do idioma Espanhol também conhecido como "Castelhano" existem vários outros idiomas que são falados em regiões específicas da Espanha. Nestas regiões as pessoas são bilíngues ou até trilíngues . Os três idiomas regionais mais falado  na Espanha são:  O basco ( País vasco) , catalão ( Catalunha )  galego ( Galícia).
Assim como você deve saber o idioma Espanhol também é língua oficial da maioria dos países latinos americanos resultado da colonização dos Espanhóis na época do “descobrimento e as primeiras colonizações" .
Com o passar do tempo o Espanhol foi sofrendo modificações, modernizações, novas palavras, adaptações, tudo isso fez que cada país da América Latina fale o idioma de forma diferenciado do país vizinho. Cada país da América Latina tem seu próprio sotaque e forma de falar específica.
O idioma Espanhol Latino também sofreu muitas influências do Inglês americano nos países da América do norte e central que adotaram palavras, termos e expressões originadas do Inglês. Já os países vizinhos que fazem fronteiras com o Brasil também sofreram influências do Português falado no Brasil porém não na mesma proporção.
Próxima página